Notícias

Abertura do Ano Maçônico 2022

Magnífica a Abertura do Ano Maçônico 2022 da Região da SOMAR LITORAL, realizada na AFETE (Associação Filantrópica das Lojas Eduardo Teixeira) em Camboriú, na noite de quinta-feira, 17 de março.

Registros especiais da presenças:
Irmão Flávio Rogério Pereira Graff, Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; Irmão Abelardo Camilo Bridi, Poderoso Grão Mestre Adjunto do Grande Oriente de Santa Catarina, representando o Sereníssimo Grão Mestre Sérgio Walner; Irmão Paulo Kriegbaum, representando o Irmão Altair Salésio Rodrigues, Eminente Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil, Santa Catarina; Irmão Onir Mocellin, Deputado Estadual de Santa Catarina.

O Irmão Élcio John Fath, presidente de honra da SOMAR LITORAL procedeu à abertura do Livro da Lei e fez a leitura de Crônicas 22:15:

“Você tem muitos trabalhadores: cortadores de pedras, pedreiros e carpinteiros, bem como especialistas em todo tipo de trabalho.”

Como convidados especiais, o Capítulo Luiz Zaguini nº 151 e o Capítulo Balneário Camboriú nº 548 da Ordem DeMolay e o Bethel 02 da Ordem Internacional das Filhas de Jó.

O presidente da Comissão Organizadora do 53º Encontro do Dia do Maçom, a realizar-se no mês de agosto, explanou sobre o evento, mostrando a sua programação e convidou a todos.

O Irmão Flávio Rogério Pereira Graff proferiu palestra com o Título “Múnus Maçônico”.

Os trabalhos foram dirigidos pelo Ir.˙. Emilio Marcelo Dolichney, presidente da SOMAR do Litoral, que declarou Aberto o Ano Maçônico Regional de 2022.

S.˙.F.˙.U.˙.

Mesa Principal
Filhas de Jó
DeMolay
Presidente da SOMAR Litoral